Administração e Gestão de Condomínios/Imóveis
- Constituição técnico/ jurídica do Condomínio;
- Elaboração de Regulamento Interno do Condomínio;
- Elaboração de orçamento anual de despesas comuns e Relatório e Contas;
- Realização de assembleias Gerais e extraordinárias de condóminos com Execução das deliberações tomadas;
- Gestão financeira do condomínio;
- Criação e gestão de Seguros necessários;
- Contratação de Serviços necessários ao bom funcionamento do edifício (água, eletricidade, manutenção de elevadores, manutenção de piscinas, etc.);
- Organização e gestão de correspondência e documentação dos diversos condóminos;
- Visitas periódicas aos diversos condomínios;
- Conservação, manutenção e limpeza de zonas comuns;
- Representação do condomínio perante as autoridades oficiais;
- Gestão e Liquidação das despesas do condomínio;
- Execução de cobranças;
- Mediação de dúvidas/divergências referentes a partes comuns;
- Comunicação a todos os condóminos dos dados relevantes do condomínio;
- Prestação e fiscalização de serviços externos necessários ao condomínio.
- Realização das diversas reparações nos edifícios e outros actos necessários à sua conservação;
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